COMPORTAMENTO DE ROLAGEM ou Scroll Behavior
Capturar e entender de fato essa métrica, meu parceiro… Não é pra qualquer parça não, viu? Vamos lá ver como […]
Capturar e entender de fato essa métrica, meu parceiro… Não é pra qualquer parça não, viu? Vamos lá ver como […]
CICLO DE EXPANSÃO DE LIFETIME VALUE ou CLV EXPANSION “Quem continua comigo depois de comprar já não é lead é
Quem me acompanha todos os dias já comprou na mente… Só falta comprar na fatura. COMO IDENTIFICAR O LEAD QUE
Quanto tempo leva para qualificar os leads e como identificar se são bons através de uma pontuação dinâmica? O lead
O comprador rápido é meu professor de público. O hesitante é só meu espectador caro. COMO IDENTIFICAR QUEM REALMENTE COMPRA
TEMPO ATÉ O CLIQUE. O QUE O TEMPO DE RESPOSTA ATÉ O CLIQUE PARA REAGIR AO CTA PODE TE DIZER
Curtir é cortesia. Salvar, compartilhar e comentar é o que separa curiosos de interessados. DESCUBRA O SINAL SECRETO QUE SEUS
Quem em 15 minutos consome 5 conteúdos meus, não tá passeando: tá desesperado por solução. A URGÊNCIA QUE TRANSFORMA O
Taxa de repetição é importantíssimo. Entenda aqui por quais motivos. Se o mesmo vídeo meu o cara assiste 2, 3
Se o cara tá ficando até o final, já tá me pagando com o ativo mais caro dele: atenção. ✅