Públicos Personalizados Inteligentes

  1. Antes de mais nada, você precisa entender que Dados são informações valiosas.
    A. APENAS se transmutadas com inteligência
    B. Caso contrário são só números aleatórios que servem para absolutamente nada, apenas para o EGO (se você se contenta com likes, views, compartilhamentos ou salvamentos SEM FAZER DINHEIRO)
  2. Quando você integra fontes de dados com seu negócio, você tem tudo que precisa na palma da mão.
  3. Você ainda pode automatizar a coleta dos dados e enriquecê-lo desta maneira.
  4. Consequentemente, uma coleta de dados inteligente que integra com seu negócio online e que é enriquecido diariamente faz com que você aprimore seu público diariamente.

Se quiser entender todos os conceitos da tabela abaixo de maneira mais simples ainda, “para cego ver” que tá perdendo (muito) dinheiro por não saber POR ONDE COMEÇAR, O QUE FAZER COM ESSES DADOS e, principalmente, COMO FAZER ISSO FUNCIONAR NA PRÁTICA, então…

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Não se preocupe se você entendeu quase nada, é normal. Foi assim para mim também (e estou aqui ganhando mais dinheiro do que imaginava)

Algoritmo OcultoO que estamos medindo?Ferramenta de ColetaComo você ativa isso?
Tempo médio de visualizaçãoQuanto tempo a pessoa assiste seu vídeoMeta Ads (Visualização de Vídeo %), YouTube Analytics, GA4 (eventos de vídeo pelo Tag Manager)Criar público personalizado com quem assistiu 50%, 75%, 95% do vídeo
Repetição de visualizaçãoQuem assiste o mesmo vídeo mais de uma vezGA4 (eventos personalizados), YouTube Analytics (sessões de repetição), Meta Ads (visualizações múltiplas)Criar público semelhante com base em quem assiste várias vezes
Velocidade de consumoQuantos conteúdos a pessoa consome em sequência e em quanto tempoGA4 (sequência e horários), CRM (monitoramento de sessões)Segmentar quem maratona seus conteúdos rapidamente
Profundidade de interaçãoQuantas ações além de assistir a pessoa fazMeta (salvos, compartilhamentos, comentários), Instagram Insights, CRMCriar públicos quentes com base em engajamento profundo
Tempo até o cliqueQuanto tempo leva entre ver o conteúdo e clicar no seu linkTag Manager (eventos de clique com marcação de tempo), Meta Pixel APICriar público com perfil de decisão rápida para ofertas diretas
Quantidade de exposições até a compraQuantas vezes viu seus anúncios até comprarMeta Ads (frequência + compras), CRMCriar públicos semelhantes com base nos compradores rápidos
Pontuação dinâmica de leadsQuem interage e responde rápidoManyChat, WhatsApp API, ActiveCampaign, HighLevelPriorizar leads prontos para venda de alto valor
Consistência de consumoQuantos dias seguidos a pessoa acompanha seus conteúdosGA4 (eventos de acesso), CRM (automação de sequência)Identificar e preparar os mais engajados para high ticket
Engajamento depois da compraQuem continua acompanhando mesmo depois de comprarCRM, Comportamento nos e-mails, Tag ManagerOferecer upsell, recorrência e produtos complementares
Comportamento de rolagem (scroll)Quem para o dedo nos 3 primeiros segundos do vídeoMeta Ads (inteligência de entrega), Criativo (gancho inicial forte)Otimizar seus criativos para prender atenção logo no início

A falha é inevitável quando se opera com algoritmos antigos.

Aí eu te pergunto: Vai ficar até quando buscando interação de like, compartilhamento e salvamentos para agradar plateia do circo onde você faz o papel de palhaço?

Mude o jogo AINDA hoje e comece a colocar a máquina trabalhar por você no que importa. Clique aqui

O QUE ACONTECE QUANDO ISSO TÁ RODANDO?

Você cria públicos vivos que já chegam filtrados, prontos pra cada oferta.

O algoritmo aprende com comportamentos REAIS, não com palpite.

Cada lead vai pro fluxo (funil) certo na hora certa, sem você ter que adivinhar, pois é automatizado.

Seu investimento em mídia começa a trabalhar só em quem tem alta probabilidade de comprar.

Você sai do jogo de CPM e entra no jogo de LTV.

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